O curso online de Consultoria de Imagem e Personal Shopping – Nível I e II foi elaborado para todos os formandos nacionais e internacionais de forma a permitir-lhes começar uma nova profissão e/ou integrar esta profissão no seu percurso profissional, independentemente da sua formação de base. Permitirá, ainda, tirar partido do curso canalizando os conhecimentos para a sua própria valorização pessoal.
Poderá ser assistido em tempo real e/ou receber as sessões gravadas através de um link que estará disponível para sempre! As dúvidas poderão sempre ser esclarecidas no grupo de WhatsApp da turma onde constam formandos e formadores.
Com este curso vai adquirir todas as competências necessárias para trabalhar a imagem quer de clientes particulares ou empresariais, prestando-lhes serviços de assessoria/gestão de imagem ou acompanhamento às compras.
Ao longo da formação, o formando assistirá não só a sessões online teóricas de consultoria de imagem, que contribuirão para a sua experiência futura mas, também, a vídeos demonstrativos do passo-a-passo de como se processam os diferentes processos.
Serão propostos exercícios práticos para que vá adquirindo competências que lhe permitam ingressar no mercado de trabalho já com experiência!
Serão enviados conteúdos exclusivos ao longo das sessões para além do manual de formação.
No final do curso deverá entregar um pequeno trabalho final (terá um prazo de um mês para entregar).
Depois da formação terminar receberá, durante meio ano, conteúdos de aprofundamento e refresh (6 aulas extra) para continuar a par do que se passa com os profissionais de Consultoria de Imagem e no universo dos Negócios de moda.
No final da formação vai receber um Certificado de Formação Profissional, emitido pela plataforma Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO), nos termos da Portaria 474/2010 de 8 de julho /Portaria 199/2011 de 19 de maio.
Público-alvo:
- Todos os que pretendam exercer a profissão de consultores de imagem e personal shoppers de forma profissionalizante
- Bloggers e influenciadores digitais
- CEO´s, gestores e colaboradores de lojas de moda (roupa, acessórios, sapatos, jóias), showrooms…
- Profissionais ligadas ao Marketing e Recursos Humanos
- Profissionais ligados à saúde, beleza e estética (Psicólogos, Nutricionistas, Enfermeiros, Personal Trainers, hairstylists, makeup artists,etc…)







Parti, numa viagem, que rapidamente transformou o meu sonho em realidade, o no imaginário em profissão, o utópico em negócio. Atingi o nível de qualificação necessário para explorar skills adquiridas e passar com avidez, do conhecimento/teoria para a Práxis. No momento em que tomei consciência de todo o know how que me foi passado senti-me com uma capacidade infinita para fazer magia e ela acontece em cada trabalho que realizo na 2Concept Store, o meu projeto.
Neste centro de formação concretizam-se momentos únicos de inter-relacionamento, a amizade torna-se cultura, e toda a experiência de educação, instrução e saber, que são os alicerces da escola, tornam o vivido num futuro promissor.