Desculpe, não encontrado o conteúdo que precisa.

PAGAMENTOS E DEVOLUÇÔES CURSOS ONLINE

- O valor de cada curso de formação deve ser liquidado,total ou parcialmente, aquando da inscrição do formando.

- Não se reservam vagas. As mesmas só são reservadas após envio de comprovativo e respetivos dados de inscrição (pedir por email).

- A Fashion School não aceita cancelamentos de inscrições de cursos online.

- A desistência total no decorrer da formação online não permitem reembolsar o formando de qualquer valor já pago. Será cobrado o valor integral do curso online. Não é possível transferência para um outro curso online ou presencial descontando o valor já pago. É possível, durante os 12 meses seguintes, frequentar outra edição do mesmo curso online. Caso não abra um curso a Fashion School não se responsabiliza pela devolução do valor.

- Caso o formando deixe de frequentar uma ação de formação online, por motivos de força maior e devidamente justificado, existe a possibilidade de repetição desse mesmo curso de formação, nos 12 meses seguintes. A Fashion School, não conseguindo assegurar uma data por falta de inscrições, não se resposabiliza por devoluções.

- Por motivos de força maior, a Fashion School poderá interromper e não dar qualquer continuidade a uma dada ação de formação. Neste caso,o formando é reembolsado do valor já pago.

- Por motivos de força maior, a Fashion School poderá adiar uma dada ação de formação avisando os formandos atempadamente. Neste caso, não há direito a reembolso do valor da formação. Os formandos devem continuar a pagar as respetivas prestações segundo o plano de pagamento estabelecido inicialmente.

PAGAMENTOS E DEVOLUÇÔES CURSOS PRESENCIAIS

- O valor de cada curso de formação presencial deve ser liquidado, total ou parcialmente, aquando da inscrição do formando.

- Não se reservam vagas.  As mesmas só são reservadas após envio de comprovativo e respetivos dados de inscrição.

- A Fashion School aceita o cancelamento de inscrições em cursos presenciais até até 30 dias, antes da data de início do curso (é contabilizada a primeira data lançada e não a data de um possível adiamento), reembolsando então a totalidade do valor da inscrição pago num prazo máximo de 60 dias.

- A anulação da inscrição no curso presencial, depois dos 30 dias da data de início (é contabilizada a primeira data lançada e não a data de um possível adiamento), dará origem à retenção de 25% do valor integral do curso presencial - por motivos de compensação das despesas administrativas efetuadas.

- As desistências no decorrer da formação presencial não permitem reembolsar o formando de qualquer valor já pago. Será cobrado o valor integral do curso. Não é possível transferência para um outro curso presencial ou online descontando o valor já pago. É possível, durante 12 meses, frequentar outra edição do mesmo curso presencial.

- Considera-se iniciada a formação presencial assim que forem enviados conteúdos impendentemente de a formação presencial ter iniciado ou não. Nestas circunstâncias não há lugar à devolução do valor.

- Caso o formando deixe de frequentar uma ação de formação presencial, por motivos de força maior e devidamente justificado, existe a possibilidade de repetição desse mesmo curso de formação, na edição presencial seguinte. A Fashion School não se responsabiliza caso não o curso seguinte não abra por falta de número mínimo de formandos, não devolvendo qualquer valor.

- Em caso de três adiamentos sucessivos da data da mesma formação, por parte da Fashion School, o formando terá direito ao reembolso do valor da inscrição .

- Por motivos de força maior, a Fashion School poderá interromper a formação e não dar qualquer continuidade a uma dada ação de formação presencial. Neste caso, o formando é reembolsado do valor já pago, sem direito a indemnização.