Workshop online como fazer workshop de consultoria de imagem - Fashion School



WORKSHOP ONLINE: COMO FAZER WORKSHOP DE CONSULTORIA DE IMAGEM

Este workshop destina-se exclusivamente a Consultores de Imagem que pretendam:

1º - Saber elaborar uma boa base de dados de potenciais clientes a contactar com método, cadência, persistência e de forma inovadora

2º - Conhecer técnicas que ajudem a estruturar um email apelativo e marcar reunião com clientes de forma eficaz

3º - Mostrar, durante a reunião, através de linguagem verbal e não verbal, ao hipotético cliente, a importância deste tipo de ação para alavancar a imagem da sua empresa e, consequentemente, as suas vendas.

4º - Elaborar um projeto de formação com os temas mais adequados e pertinentes a abordar

5º - Elaborar, depois do projeto de formação aprovado, um contrato comercial com todas as ressalvas que defendam ambas as partes

6º - Estruturar os slides do Powerpoint e atividades práticas de forma (in)formativa, construtiva e com resultados

Dia 24 de março – terça feira, das 22h às 24h20 portuguesas (2 horas de workshop + 20 minutos de questões)

2h + 20 minutos

Estruturar e gerir, de forma eficiente e inovadora, uma base de dados de potenciais novos clientes

Estruturar emails apelativos que aumentem a probabilidade de resposta e/ou reunião para vender o workshop (demonstração de exemplos)

Técnicas impactantes para vender worshops a empresas, shoppings, imobiliárias, instituições de saúde, ginásios, hotéis, lojas de moda (roupa, sapatos, acessórios, jóias)

Estruturar o Powerpoint (Sugestões de como os slides e as atividade práticas devem ser estruturadas)

Técnicas para conduzir o Workshop de forma animada, in(formativa) e promotor de uma auto imagem positiva

Definir e estruturar quais os temas mais interessantes e adequados a cada tipo de empresa

Demonstrar, durante a reunião, através de lingugem verbal e não verbal, ao hipotético cliente, a importância deste tipo de ação na imagem dos participantes e no processo de alavancagem de vendas

Elaborar um projeto de formação com os temas mais adequados a abordar

Elaborar, depois do projeto de formação aprovado, um contrato com todas a ressalvas que defendam ambas as paretas

Raquel Guimarães

Formadora há mais de 16 anos, é fundadora e diretora da Fashion School assumindo a direção de formação na áreas de imagem pessoal e profissional bem como na área comportamental.

Fundou, igualmente, a Fashion Business School, uma escola de negócios vocacionada para pós graduações na àrea da moda, das quais é gestora pedagógica.

É, também, fundadora e presidente da Associação Portuguesa de Consultores de Imagem e Personal Shoppers.

Dinamizou rubricas semanais como Fashion Adviser e Fashion Critic, no programa televisivo Grandes Manhãs, no Porto Canal, e na RTP1.

Foi gestora de imagem de apresentadores da RTP2.

Protagoniza diversas participações como oradora especialista na área da imagem pessoal em contexto profissional e na área da inteligência vestimentar® da qual é precursora.

Assume as funções de Fashion Buyer, Marketing Consultant e Fashion Trainer em lojas de comércio de luxo.

Sem estágio

130€

Curso certificado pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho)

Curso certificado pela DGERT

PRETENDO SER CONTACTADO