O curso de Comunicação de marcas de luxo foi desenhado para todos os que pretendam conhecer o Mercado do Luxo e as suas especificidades, fundamentos básicos necessários ao desempenho de uma futura carreira na área da Comunicação de Luxo. No final deste curso os formandos deverão conhecer as ferramentas do marketing, publicidade e comunicação de luxo, estando aptos a redigir uma notícia ou press release sobre marcas de luxo e a acompanhar a organização de eventos relacionados com o sector.
Público Alvo
- Profissionais, Empreendedores, empresários, Diretores, Gestores e quadros em geral que trabalham no mercado do luxo que pretendem consolidar e/ou alargar os seus conhecimentos.
- Profissionais que pretendam vir a trabalhar no mercado do luxo ou que pretendam adquirir conhecimentos e competências que lhes permitam acrescentar valor aos produtos e serviços que gerem.
- Profissionais na àrea do êxtil, Vestuário, Calçado e Acessórios - incluindo a indústria, o retalho, desenvolvimento de coleções, trading e logística.
- Pessoas que queiram aprofundar conhecimentos na àrea com vista a trabalhar no mercado do luxo.