No atual contexto dos negócios da moda urge formação de pessoal responsável por funções de gerência e direção para atender a evolução das empresas face à intensa concorrência empresarial.
As competências dos formandos do curso de Negócios, Styling e Produção de Moda passam por desenvolver pesquisas de mercado e de macrotendências, seja na identificação de oportunidades para novos produtos, serviços e negócios criativos, no gerenciamento e comercialização de produtos e coleções, no desenvolvimento e gestão de planos de marketing, negócios e comunicação para marcas, produtos e serviços de moda e, ainda produções de moda.
O curso destina-se a todos os que pretendem criar/projetar/desenvolver/posicionar o seu negócio ou uma marca de moda.
Prepara, ainda, os profissionais para a coordenação de todas as vertentes de um projeto de moda (revistas, catálogos de marcas, desfiles, styling de produções de moda, etc..).
Ao ser um curso certificado pela Direção Geral das Relações do Trabalho e do Emprego permite-lhe chegar ao fim do curso com um certificado emitido pelo estado português (a única entidade estatal que emite certificados e valida cursos, em Portugal). Sem o reconhecimento desta entidade um curso não tem validade no mercado nacional ou internacional.
Público-alvo:
- Bloggers/Influencers
- Profissionais ligados à moda (Gestores, supervisores, colboradores, etc...)
- Organizações detentoras ou gestoras de marcas de moda
- Colaboradores de empresas de representação de marcas de moda
- Colaboradores de varejo de moda: grandes, médias e pequenas organizações
- Colaboradores de empresas de consultoria de moda
- Assessores de imprensa para o setor de moda
-Núcleos ou agências de pesquisa de moda
- Veículos e agências de comunicação, voltados para moda.
- Pessoas com interesse por moda
- Assistentes de produtores de moda e stylists