Conheça a Fashion School - Fashion School

Raquel Guimarães

CEO da Fashion School

Formadora há mais de 14 anos, é fundadora e diretora da Fashion School assumindo a direção de formação na áreas de imagem pessoal e profissional bem como na área comportamental.

Fundou, igualmente, a Fashion Business School, uma escola de negócios vocacionada para pós graduações na àrea da moda, das quais é coordenadora pedagógica.

É, também fundadora e presidente da Associação Portuguesa de Consultores de Imagem e Personal Shoppers.

Dinamizou rubrica semanais como Fashion Adviser e Fashion Critic, no programa televisivo "Grandes Manhãs", no Porto Canal, e no programa "Fashion Cop", na MVM TV.

Foi gestora de imagem de alguns apresentadores da RTP 2 - Rádio Televisão Portuguesa 2.

Protagoniza diversas participações como oradora especialista na área da imagem pessoal em contexto profissional e na área da inteligência vestimentar® da qual é precursora.

Assume as funções de Fashion Buyer, Marketing Consultant e Fashion Adviser em lojas de comércio de luxo.

About Us

A Fashion School é uma empresa que atua na área da formação pessoal e profissional/empresarial.

Numa era em que a linguagem não verbal assume uma importância inquestionável nos diferentes percursos pessoais e profissionais, na nossa empresa pode encontrar cursos e workshops que o vão ajudar a reestruturar a sua imagem pessoal e profissional, mas também a sua área comportamental, com base em ferramentas inovadoras para gestão de pessoas e dos seus talentos.

A Fashion School foca-se na eficácia e eficiência para conseguir uma alta performance e atitudes coopetitivas junto dos seus clientes.Diferenciamo-nos pelas soluções criativas, qualidade, rigor e pela diferenciação na proposta de serviços, conseguida porque pensamos nos nossos clientes e os seus stakholders numa visão a 360º.

Publico Alvo

O nosso publico alvo são todos quantos pretendem aprofundar os seus conhecimentos ao nível da imagem pessoal e corporativa, bem como, as empresas e as pessoas que dentro delas têm um papel ativo nas mais diversas funções, sempre com o objetivo de avaliar e desenvolver competências de forma criar uma imagem e a gerar comportamentos ajustados às necessidades da organização.

Missão

Mais do que inspiração procuramos transformação.

Valores

  • Dignidade e Seriedade;
  • Empreendedorismo e Melhoria Contínua;
  • Igualdade de género;
  • Responsabilidade e competência profissional;
  • Isenção, rigor e sustentabilidade;
  • Criatividade, inovação e qualidade;
  • Motivação, trabalho em equipa e união.